terça-feira, 15 de março de 2011

Uma promessa com barbas


Com a meia maratona de Lisboa já à porta não quis deixar de fazer uma aposta comigo próprio, na primeira vez em que vou passar a Ponte 25 de Abril a caminho de 21kms em vez da tradicional mini maratona. E, em termos de corrida, só gosto de apostar comigo próprio porque é apenas comigo que compito o que, traço geral, aumenta a exigência da aposta.

Assim, tendo em conta aquilo que treinei e para o que treinei, os objectivos são simples e modestos - correr a meia maratona em menos de duas horas. Apostei que o faria e que só me livraria da barba que já me acompanha há duas semanas se alcançasse o objectivo. Caso contrário, a barba permanece até que corra uma meia nesse tempo, o que me pode levar a duplo dos ZZ Top, caso as coisas corram mal.

Mas, para tornar a coisa ainda mais aliciante, caso baixe o tempo que fiz na minha meia de estreia em Dezembro (2h05m) em mais de 10 minutos, converterei essa barba em bigode durante uma semana.

Como se pode ver, no próximo domingo, para correr os 21kms a bom ritmo vai ser preciso pêlo na venta...

Sem comentários:

Enviar um comentário