terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se calhar ate nem sou uma mariquinhas...

Running is a big question mark that's there each and every day. It asks you: 'are you going to be a wimp or are you going to be strong today?' - Peter Maher
Cheguei há pouco da corrida do dia. Limpei o suor e, de seguida, a primeira coisa que fiz foi colocar de parte o equipamento para a corrida de amanhã. Talvez quinta-feira seja dia de descanso mas, se for como a pausa que fiz ontem, vou passar o dia com a sensação de que me falta fazer qualquer coisa. Mas é melhor assim, na sexta compensa-se...

No trabalho, entre um artigo e outro, abro o Map My Run e planeio rotas futuras. Na agenda não escrevo só as horas das entrevistas que tenho que fazer mas também o numero de quilómetros que corro a cada dia.

Continua a custar-me começar, continuo a pensar para mim mesma que onde se estava bem era sentada no sofá, ou nalgum café. Mas a satisfação no final da corrida é maior do que a vontade de ficar no sofá.

Se estou a ficar viciada ou não, não sei. Sei que, para grande espanto meu, não sou nenhuma "wimp".

1 comentário: