segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ontem foi assim.




Mini maratona no bucho (8,1km), o objectivo para dia 26 de setembro, na Ponte Vasco da Gama. Pela primeira vez, sem marcha, em corrida contínua. Média de velocidade abaixo dos 6 minutos por quilómetro. Recorde pessoal de melhor km e melhores 5km.

Isto deve ser mais ou menos como o Karate kid. Andar a treinar não sei quanto tempo com dúvidas se conseguiria correr 8,1 km de seguida de raiz (já o fizera antes, mas após 30 minutos intercalados de corrida com marcha) e, quando se tenta, consegue-se. À primeira.

Até dia 26 de setembro, será grandemente este o meu treino. Fazer diariamente os 8,1 km que terei de percorrer naquele dia. Dia 7 de Outubro, para que não restem dúvidas, outra mini maratona em Frankfurt. E dia 12 desse mês, então, começa o treino específico para os cerca de 21km a 20 de dezembro de 2010.


PS: ter corrido no cenário do Parque das Nações ajudou. Provavelmente, bastante. Quinta-feira voltamos àquele cenário. Quem se junta?

Pps: O Ricardo volta amanhã às pistas, no Estadio Universitário, após semana e meia de paragem forçada. Cá te esperamos, Ricardo. Tentarei não ficar para trás (como das outras vezes).

- Posted using BlogPress from my iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário