terça-feira, 28 de setembro de 2010

A meia maratona ou como isto está a correr mal para o meu lado.

Ontem começou oficialmente o meu treino e do Ricardo para corrermos a meia maratona, a 5 de dezembro, na prova de Lisboa. Antecipámos 15 dias ao prazo inicial a que nos tínhamos proposto pelo desafio, mas sobretudo porque acreditamos que o conseguiremos (se é que há diferença nestas duas premissas). O Ricardo, e bem, fez ontem os 4,8k que o programa ditava. Eu baldei-me. Um mau começo que não poderá ser um mau prenúncio.

Entretanto, fica o enorme regozijo por ver a Sara cumprir o seu plano de treino. Que se segue agora, Sara?

- Posted using BlogPress from my iPhone

1 comentário:

  1. Bolhas nos pés - roçamentos
    Existe o Creme NOK Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)
    Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

    Estudos Laboratoriais
    Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

    Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar