quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu não gosto de correr

Realmente não gosto. Não vale a pena tentarem explicar-me todas as vantagens (nomeadamente que esta é mais eficiente forma de se emagrecer). Não gosto de correr. No entanto, e em nome de variadíssimas razões, estou de regresso às "pistas", dois anos após ter deixado de fazer exercício regular. E custa. Não é pêra fácil. Mas lá fui eu até ao estádio universitário. E corri. Apesar de ter dormido apenas duas horas, apesar de ter almoçado quase às 5 da tarde, apesar de tudo isso, corri.

Ao fim de cinco voltas, as maleitas do corpo começaram a dar sinal e a tentar dissuadir-me mas a cabeça domina realmente o corpo e lá acabei, conseguindo até fazer uma volta final de dois minutos.

E nem sequer foi preciso decorar o número do 112!

Logo à tarde pode ser que precise do número...

Sem comentários:

Enviar um comentário