quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Newcastle: confere.

Esta ideia é de valor e merece internacionalização. Fazem-se Franchisings de tudo, por que não de loucura?
Correr só em Lisboa não tem grande piada.
Assim, e a partir de 6ª junto-me à corrida a partir de Newcastle, UK.
O fuso horário é o mesmo: 19h horas lá estaremos.
O percurso que me proponho é aqui perto de casa, mas não espero fazer os 7.9 Kms sempre a correr.
Na realidade 80 % da actividade (sim, não me arrisco a chamar-lhe corrida) deve ser feita a morrer.
Correr, correr, acho que corri duas vezes na vida. E sempre para apanhar autocarros. E aquilo ainda dava record se fosse em pista e não em estrada.
O número daqui é o 999. Se até Sábado não postar nada, informem a embaixada.
Alguns dados sobre a minha condição física.
Altura: 1.81m
Peso: Já pesei 59Kgs.
Condição física: Bera.
Motivação: Don't give up (conforme Kate Bush & Peter Gabriel, 1986)

Segue teledisco que motiva e percurso da corrida.
Boa sorte! (Sim, que o "break a leg", não serve a ocasião)





2 comentários:

  1. Olá Ricardo! Alinhaste nesta maluqueira à distância? Isso tem ainda mais valor. E com essa música... quem desiste? Beijinhos, Clara

    ResponderEliminar
  2. Palhacin, tu é que és maluco!!!! Leva o menos alguém para te dar assistência em caso de extrema necessidade!!!

    P.S. - Não te sabia a correr por aqui... bem que podias ter dito alguma coisa!!!

    ResponderEliminar